terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu corpo



Eu quis chorar. Chorar muito. Não caiu uma lágrima. Só chorei por dentro, ao me deparar com meu corpo em frente ao espelho. Sabe, eu respeito as meninas que são de fato magras e se olham no espelho, como quem procuram algum defeito e acham basicamente "pele" e não gordura (na minha cabeça) e sofrem por isso. Respeito, não compreendo. Mas, no meu caso, nossa! Estou horrível e fiquei ali parada me perguntando em como deixei chegar neste ponto. Analisei cada parte do meu corpo. Estrias, celulite, varizes e varicoses, foliculite...e lógico, gordura localizada. Sinceramente, à beira dos 30 anos, tudo ficou mais difícil. Não sei mais como resolver estas coisas. Não sei mais como me resolver. Não sei se vale a pena tentar mudar. Será que melhora?


2 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Ola Linda!

Até que fim cheguei ao seu blog! :]

Annie... a situação é complicada mesmo... quando começamos a olhar nosso corpo no espelho... ficamos ali parada...querendo chorar... mas ao mesmoo tempo com raiva de nós! Porque deixamos ficar assim?! Porque?!

E quando pensamos que já não temos mais 15 aninhos... aii que vem o deseperoooo e muito! Eu também estou assim... perguntando-me porque?!

Então vamos parar de reclamar, chorar, lamentar e vamos a luta!

Beijos Flor!

Anônimo disse...

Olá Pietra!

Invasão de Anita,achei seu blog na página da Lia!

Querida eu também me faço a mesma pergunta: como eu pude deixar-me ficar deste jeito?

Você sabe sim como resolver estas coisas,o primeiro passo é tentar fazer uma dieta balanceada ou R.A,o segundo passo é cortar doces e frituras e inserir frutas e verduras,o terceiro passo é fazer atividade física regularmente.

E quanto a problemas estéticos,hoje em dia tem n clínicas que fazem x sessões por um preço x dividido em milhares de vezes no cartão,hoje o procedimento para retirar varizes é muito simples e no mesmo dia vc está em casa pesquise,amiga é o jeito,uma mulher que está chegando aos 30 tem de se ligar nessas clínicas maravilhosas!!!
Claro né cuidado com o médico ou especialista,verifique a procedência!

E quanto ao seu primeiro post ali fica fria eu já tenho 22 no couro,sou casada,sou ex-obesa tentando ser magra,mas não conta pra ninguém tá?
Hahahahaha detalhe:Anita é loouuuccaaaaa!

Beijinhos ^^