segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um belo dia resolvi mudar...



...afinal, cansei de ser gorda e correr riscos com a saúde.
Fazia tempo que eu não me animava em escrever. Sim, já tive outros blogs.
Eu acho que tinha me acostumado com a vida de gorda. Sem amor próprio. Nem me importava mais com as roupas bacanas que tenho e não me servem (ainda). A única coisa que eu queria era sentir o alívio que a comida me proporcionava. Ela era a única coisa que me acalmava e me animava. Por alguns instantes, óbvio.
Sendo assim criei este blog dando um ponta pé em toda má conduta. Anotando tudo que eu como. Analisando outros blogs. Desabafando. E postando fotos que incentivam meu emagrecimento.
Espero fazer amizades com o mesmo própósito de emagrecer, porém amizades que não apenas queiram emagrecer, mas que falem do assunto com certa maturidade, sem ser aquela coisa de "menininhas que querem chamar a atenção". E me perdoe, se você é uma dessas. O assunto de emagrecer pra mim é levado muito a sério e não como hobby.

Nenhum comentário: